quinta-feira, 18 de novembro de 2010

The Way that I Choose...

Posto essa música aqui, simplesmente porque ela é demais. Linda demais! E a letra dela fala por mim, de certo jeito.


The Way I Choose

Bad Company



I live my life the way that i choose

Eu vivo a minha vida do jeito que eu escolho

I'm satisfied nothing to lose

Eu estou satisfeito, nada a perder

I dont ask no favor i dont know the reason why

Eu não peço favor, eu não sei o por quê

If i dont ask no questions i dont get no lies

Se eu não faço perguntas eu não tenho mentiras


Now you give your love tenderly

Agora você dá seu amor ternamente

Every way that you move is closer to me

Todo os seus movimentos lhe aproximam de mim

I dont need nobody to tell me the reason why

Eu não preciso de ninguém para me dizer o por quê

If i love only you baby

Se eu amo somente você baby


I'll be satisfied

Eu estarei satisfeito

Baby answer my questions

Baby, responda minhas perguntas

If you want say hello

Se você quer dizer olá

Baby dont say goodbye

Baby, não diga adeus


[Tradução livre por mim mesma, K.]






Nenhum comentário: