segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Mais uma linda canção...



How can i pretend that i dont see what you hide so carelessly
Como posso fingir que eu não vejo o que você esconde tão descuidadamente

I saw her bleed
Eu a vi sangrar
You heard me breathe
Você me ouviu respirar
And i froze inside myself
E eu congelei dentro de mim
and turned away
e afastei-me

I must be dreaming
Eu devo estar sonhando

We all live...
Nós todos vivemos
We all die...
Nós todos morremos
That does not begin to justify you
Isso não começa a justificá-lo

It's not what it seems
Não é o que parece
Not what you think
Não é o que você pensa

No i must be dreaming
Não, eu devo estar sonhando
It's only in my mind
É apenas em minha mente
Not real life
Não é a vida real
No i must be dreaming 
Não, eu devo estar sonhando

Help you know i've got to tell someone
Ajude, você sabe que eu tenho que contar a alguém
Tell them what i know you've done
Contar a eles o que eu sei que você fez

I fear you but spoken fears can come true
Eu temo você, mas os medos falados podem se tornar verdade

We all live...
Todos nós vivemos
We all die...
Todos nós morremos
That does not begin to justify you
Isso não começa a justificá-lo

It's not what it seems
Não é o que parece
Not what you think
Não é o que você pensa
No I must be dreaming
Não, eu devo estar sonhando
It's only in my mind
É apenas em minha mente
Not real life
Não é a vida real
No I must be dreaming 
Não, eu devo estar sonhando...


[Untitled - Evanescence. Tradução livre por mim mesma, K.]



Nenhum comentário: