segunda-feira, 14 de maio de 2012

Josephine Wall

Mais uma indicação de arte, desta vez da pintora e escultora inglesa Josephine Wall, em plena atividade. Me apaixonei pela arte dela. Aqui vão alguns belos exemplos.

Site oficial da artista: http://www.josephinewall.co.uk/index.html

 Tigermoth

Breath of Gaia


MerAngel

 Minerva's Melody


The Dryad and the Dragon

The Spirit of Flight

Untold-Story


 Enchantment


 Flight of the lynx


Love is in the Air

Stairway of Dreams

Surfers dream

Tree of 4 seasons

3 comentários:

Jeferson Cardoso disse...

Olá K.!
Josephine Wall está de parabéns!
A frase de Bertrand Russel me trouxe outra: "É por isso que precisamos dos poetas. Pois são aqueles que tecem as suas palavras em volta do frágil fio que nos amarra sobre o abismo. Eles sabem que nos nossos corpos mora um adeus." (Rubem Alves)
Tenha uma excelente semana!
Abraços.

“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

Convido para que leia e comente “A DESPEDIDA DE TEDDY LOMBARD” no http://jefhcardoso.blogspot.com/

Jeferson Cardoso disse...

Uau!... baixinho... sussurrado.
Obrigado por ter levado a canção do Chico lá onde eu moro, no meu blog, K. E com os olhos eu escuto melhor... Beijo!

Anônimo disse...

GRACIAS!! =D