quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

formspring.me

Como você imagina que esteja sua vida em 2020?

Sinceramente não faço idéia, e também não tenho planos ou metas. Mas tenho me aberto para diferentes alternativas, como "universos paralelos". Tenho pensando muito sobre a possibilidade de ser uma solteirona feliz. Nesse universo, eu seria uma pessoa encaminhada profissionalmente, mas que continua estudando, coisas diversas. Então muito provavelmente já estaria cursando uma 2ª faculdade (Letras), teria uma casa simples (talvez a mesmo em que vivo hoje), mas com um extenso bar, uma ampla sala, sem sofá e com muitas almofadas pelo chão, para receber os amigos. Continuaria com minha vida social bem ativa, com muitos amigos e conhecidos, como é hoje. Indo à vários shows, lendo muitas coisas, vendo muitos filmes...
Mas posso muito bem ser uma mulher de família que cuida da casa e dos "filhos", que ama o marido, etc.
Não tenho convicções sobre essas coisas, ou decisões, até porque a vida faz piada delas...

Ask me anything

Um comentário:

Diaiatah disse...

O mais provável - e te "digo" isso pque me fiz a mesma pergunta assim como estás fazendo agora há dez anos; é que tu leias este post (aqui ou noutro lugar) e veja que por fim não acertastes tanto... um pouco, mas nem tanto. E que as diferentes alternativas na hora coerentes passam por más possibilidades ao longo dos anos...

E tens metas sim moçoila!!Elas estão todas no teu texto. A ordem ou o acontecimento é que dirá se atingiu elas ou não...

Ah!Quanto as almofadas. Certamente as terás. Muitas inclusive. Mas os sofás estarão junto. Sim, lamento, mas sim.

Beijo!!