sexta-feira, 19 de março de 2010

Human Spirit - Dolores O'riordan

Espírito Humano

Don't let life consume you
Não deixe a vida te consumir
It could eat you up inside
Ela poderia te devorar por dentro
Can you see the human spirit?
Você pode ver o espírito humano?
Tell me why should I have to hide
Me diga porquê eu deveria me esconder

And with my heart in my hand
E com meu coração na mão
And with my hand upon my heart
E com minha mão no coração
And with my heart in my hand
E com meu coração na mão
It's not like we planned
Não é como planejamos

Don't betray your lover
Você não trai sua amada ?
You will just betray yourself
Você simplesmente trairá a si mesmo
Can you see the human spirit?
Você pode ver o espírito humano?
Is there emptiness inside
Há um vazio por dentro

And with my heart in my hand
E com meu coração na mão
And with my hand upon my heart
E com minha mão no coração
And with my heart in my hand
E com meu coração na mão
It's not like we planned
Não é como planejamos

Can you see the human spirit?
Você pode ver o espírito humano?
Is there emptiness inside
Há um vazio por dentro
Can you see the human spirit?
Você pode ver o espírito humano?
Is there loneliness inside
Há solidão por dentro


¨
¨






Nenhum comentário: